• (21) 2481-5959
  • (21) 98813-4623
  • (21)99409-3305
  • Plantão de Vendas
Av. Monsenhor Félix, 212 -Irajá - Rio de Janeiro

Bateu o carro?

Você sabe o que fazer após a batida do carro? Apesar das aulas e instruções recebidas no momento da autoescola, muitos motoristas ainda se perdem quando esse é o assunto. Com acidentes de trânsito que fazem parte da rotina e dos noticiários, tornou-se fundamental saber agir em momentos de emergências como esses. Por isso, destacamos dicas e sugestões para ajudar nesses casos.

O tópico mais importante é retirar o carro da via onde ocorreu o acidente. Se todos estão sem ferimentos e o veículo consegue se movimentar, o ideal é carregar o automóvel para um local que não atrapalhe o tráfego, evitando o comprometimento da segurança de outros motoristas.

Para acrescentar ainda mais segurança ao espaço, o correto é chamar imediatamente uma equipe de guincho da companhia de trânsito da cidade ou da seguradora. Então, sinalizar a área com o triângulo florescente, posicionado a uma distância de, pelo menos, 30 metros para evitar outras colisões.

E claro, procure rapidamente o auxílio de uma seguradora de confiança. Para deixar ainda mais específico o papel da seguradora e qual seguro é o ideal para cada necessidade, formulamos um conteúdo completo que explica o tema. Acesse aqui (hiperlink do texto anterior).

Fonte: Auto Esporte.